sábado, 19 de março de 2011

Capitulo - 1

MEDO, era o que eu tinha.eu nao queria ir para Julliard e deixar minha mae aqui sozinha, talvez esse medo era de errar, de ficar sozinha, de saber que se eu fosse nao a teria do meu lado para me ajudar com os problemas.Mais isso nao importava agora, eu nao iria deixar de tentar realizar meus sonhos por um medo bobo, eu ano era mais uma criança.
 Terminei de arrumar minha mala e as coloquei no carro, voltei ate onde minha mae estava e lhe dei um ultimo abraço

_Tem certeza que ira ficar bem mae?_
_Sim filha, nao precisa se preocupar comigo_
_Qualquer coisa me liga_

Entrei no carro, em todo caminho fu pensando em como seriam as coisas, longe da minha mae, talvez nao fosse ruim.
 Quando cheguei percorri os olhos por todos os cantos tentando encontar alguem que eu conhecesse, ouvi alguem gritar pelo meu nome, uma voz conhecida , sim era ela, Selena vinha correndo em minha direçao e gritando eu a abracei e apenas ri daquilo, fazer o que? Ela era minha prima e sempre foi maluca.

_Nao creio que seja voce_
_Aii muito menos eu, Quanto tempo_
_Concordo , entao ja conheceu o pessoal que vai ficar na casa com nós?_
_Nao_
_Entao vem logo, que eu te apresento pra turma_Ela disse me puxando pelo braço


Ela saiu me puxando pelo braço ate chegarmos na casa todos que estavam conversando, passaram a me olhar.

_Gente essa é minha prima demi, demi esses sao Nick, Dani, Kevin, Joe e ..... Ashley_Ela disse apontando para cada um deles indicando quem era quem.
_Oi demi_Todos menos Joe e Ashley disseram em coro
_Bem vinda_ Joe disse dando um passo para frente e sorrindo
_Amor, que tal irmos lá pra cima?_Ashley disse o puxando e me olhando torto

 Ja era de noite, as garotas estavam fazendo uma bagunça na cozinha tentando fazer algo para comer, os garotos estavam Jogados no sofa assistindo e conversando, sai e entao me sentei na escadinha que havia em frente a casa em meio ao sereno e a chuva fina me encolhi com frio, senti alguem colocar a mao em meu ombro, levei um susto mas quando vi quem era respirei aliviada

_Por que esta aqui fora?_
_Resolvi tomar um ar_
_Desse jeito é mais facil voce pegar uma gripe_Eu o fitei serio e ele apenas riu_Por que nao fica com as garotas la dentro?_
_Nao estou a fim_Eu disse seria
_Ta desculpa ai_
_Nao é serio, mais eu prefiro ficar sozinha_
_Se quiser que eu saia_
_Nao precisa, fica_
_Nao acha melhor nos dois entrarmos antes que_Eu espirrei_Tarde demais.

 Joe me ajudou a entrar e me deitou na minha cama, me cobriu e um tempo depois me trouxe um chá.



E esse foi o 1° capitulo kkk, Comentem por favor, e digam se gostaram ou nao... Bjs

Amo voces.

Um comentário: